A antropofagia era comum em meu município, as pessoas nos devoravam com os olhos, a sensação de insegurança era uma constante. Fora de perigo, em casa, comia uma pizza vegetariana, uma vizinha me chama, me assustando claro, pois já imaginei o pior, mas na verdade ela apenas queria alguém alto para ajudá-la a retirar um talismã que estava pendurado sobre sua geladeira, pois receberia em sua residência a visita de uma pessoa que não professava da mesma fé.
Indiquei outro vizinho que tinha a mesma altura, afinal eu estava jantando né? Ela o chamou, mas meu olhar os acompanhou. No caminho, percebi que o vizinho era o ator Dolph Lundgren, e ao longo do trajeto ela explicava que na verdade iriam prestar uma homenagem a ele.
Antes do sonho mudar de forma e a sequência entrar no esquecimento, o vi caracterizado como He-Man, chorando muito ao entrar em uma espécie de hall da fama ao ar livre. Mas no finalzinho da história eu ainda suspeitava que tudo aquilo seria um jantar de luxo dos participantes, e o prato principal era o próprio.
Wagner Ribeiro
Perigo Iminente
domingo, 24 de junho de 2018
Marcadores:
Antropofagia,
diário dos sonhos,
Dolph Lundgren,
He-Man,
Masters of the Universe,
onírico,
relato,
sonhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Tecnologia do Blogger.
Perigo Iminente
A antropofagia era comum em meu município, as pessoas nos devoravam com os olhos, a sensação de insegurança era uma constante. Fora de per...
0 comentários:
Postar um comentário